segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

"POBRE" TRAFICANTE

    O assunto do momento é o pedido de clemência de nossa presidente Dilma diante da execução do brasileiro na Indonésia pelo crime de tráfico de drogas. É um fato triste, sim, mas o rapaz sabia da pena pelo crime quando entrou no país e mesmo assim resolveu correr o risco. Foi vítima da sua ganância e inconsequência. O que mais choca são as "lágrimas de crocodilo" da presidente.
    Nosso país está desmoronando com tanta corrupção, miséria, covardia e violência. O tráfico tomou conta das ruas, policiais estão perdendo suas vidas nas mãos dos bandidos, os presídios são comandados pelos marginais que postam selfies alegremente nas redes sociais portando armas e consumindo drogas, crianças estão se prostituindo, roubando e matando para comprar "pedras" e nossa presidente chorando a vida de um bandido que transgrediu a lei de um país?
    Realmente está ocorrendo uma grande inversão de valores! Bandidos matam policiais como se fossem moscas, famílias ficam partidas ao meio enquanto o Legislativo cria a lei da "palmadinha"! Os policiais que combatem o crime, que morrem ou são feridos no cumprimento do dever não merecem lágrimas? Aos olhos da nossa presidente merece lágrimas a vida do traficante que fornece drogas a uma criança, aquele que transgride leis, quem rouba, quem corrompe, situação que está se tornando rotina em nosso país que há muito deixou de ser nossa pátria amada. País que vem afundando dia após dia em um mar de lama imunda onde políticos corruptos e ladrões chafurdam feito porcos no chiqueiro! Que país é esse que contesta a soberania e a rigidez das leis de outra nação ao invés de punir os bandidos que imputam a "pena de morte" a nós, cidadãos honestos, que somos obrigados a nos refugiar nos nossos lares cercados por grades e cercas elétricas enquanto bandidos comandam o crime dos presídios e onde ladrões de colarinho branco maquinam leis que os protegem? Que país é este que liberta o traficante e condena o policial? Que país é este que chora a morte de um bandido enquanto famílias enterram por dia inúmeros cidadãos honestos e honrados que morrem pelas mãos de marginais?
    Faça-me o favor, senhora presidente, engula seu choro! Senhores "doutores da lei" corruptos, ao invés de meterem-se com a vida dos outros países, tratem de mascarar melhor seus crimes que já estão fedendo além da conta e contaminando o ar da pátria amada. Limpem seus chiqueiros, criem vergonha na cara! Chorem, sim pelas suas consciências pesadas (se é que as tem), emocionem-se com o choro de uma criança faminta ou pelo sofrimento de uma mãe cujo filho está doente e o governo não fornece o remédio porque o dinheiro foi desviado para seus bolsos. Mas se não forem tocados pelo martírio do seu país, pelo menos fiquem com suas bocas fechadas para não vomitar mentiras e incoerências! Senhora presidenta, guarde suas lágrimas para o dia em que tiver que prestar contas de seus atos diante da nação ou diante de Deus. Por enquanto, retire-se de cena e vá preparar sua defesa!
 
Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados; 2 Pedro 2:9

Nenhum comentário:

Postar um comentário