sábado, 16 de julho de 2011

OBRIGADA!

        Minha postagem de hoje, depois de muito tempo é um agradecimento.
        Obrigada, meu Deus por colocar em meu caminho pessoas tão maravilhosas, companheiras na fé, nas lutas, nas dores e nas alegrias. Obrigada, Deus querido, por me colocar dentro da Tua casa, amparada e acariciada por irmãos que Tu escolheste, porque eu não saberia fazê-lo. Obrigada pelos exemplos de fé e coragem que tenho recebido, pelas bênçãos e alegrias. Obrigada pelas curas realizadas, tanto de corpos quanto de almas.Obrigada, meu Deus, pela minha vida, pelo ar que respiro, pela família maravilhosa, pelos amigos, pelo trabalho, pela saúde, pela fé.
        Reconheço que sem Ti nada sou e nada tenho, por isso Deus, obrigada...


Te amo, Te amo, Te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário