domingo, 16 de outubro de 2011

DIA DA CRIANÇA NA PAC

Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. 1 Coríntios 13:11
        Ontem, 15/10/2011, aconteceu a festa das crianças na PAC que reuniu mais de setenta crianças da comunidade. Havia brinquedos como cama elástica, piscina de bolinhas, muitos palhaços barulhentos, lanche, além de uma pantomima organizada pela JACA e um teatro apresentado pelas crianças que representava a criação do mundo. Os pequenos superaram o calor debaixo das fantasias e se esmeraram nas coreografias, foi emocionante. 
        As crianças conseguem perceber a seriedade do assunto "Jesus" muito mais do que os adultos, pois dedicavam toda a sua atenção ao que Sara falava e às histórias que contava quando muitos dos pais (os que não frequentam a igreja) olhavam meio desconfiados e descrédulos. Muitos ali estavam porque simplesmente foram levar os filhos a uma festinha dedicada às crianças, sem perceber a importância que isso representa para Deus, sem saber da alegria que o Pai sente ao ver Sua palavra sendo pregada àquelas crianças. Senti a importância de plantar no coração desses pequeninos a sementinha de Cristo, pois apenas eles conseguem enxergar a Deus com os olhos inocentes, sem questionamentos ou desconfianças. Percebi que precisamos deixar de ser adultos e sentir todas as coisas de Deus com olhos de criança. 
        Obrigada, Senhor, pelo dia maravilhoso de ontem onde Tua sementinha foi plantada. Que os pais que aqui estiveram reguem essa semente para que ela germine e dê frutos no futuro. Que eles percebam também a importância da Tua palavra em suas vidas. Amém.



Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. Provérbios 22:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário