domingo, 27 de janeiro de 2013

QUEIMA, ESPÍRITO!

 Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
Apocalipse 3:20



   Ontem, dia 26/01/2013, tive a maravilhosa oportunidade de conhecer a "Missão Anglicana do Calvário" em Vale do Sol - RS, sob os cuidados do Pastor Otto Seilert. Esperávamos encontrar ali um pequeno grupo de pessoas interessadas em saber mais sobre nossa Igreja, mas o que encontramos foi muito além do esperado: pessoas com fome da Palavra e sede de Jesus. Pessoas que de um pequeno espaço  fizeram um local de adoração ao Senhor. Pessoas que transformaram uma estufa de fumo desativada em um local acolhedor onde o Espírito Santo se sente à vontade para atuar. Foi emocionante ver ali a decisão por Jesus Cristo tomada de uma forma consciente, com o coração e mente abertos para Deus. Falando em coração não posso deixar de mencionar Pastor Otto que se tornou o "paizão" da comunidade.
    Preciso agradecer a Deus por este testemunho e agradeço à comunidade Anglicana de Vale do Sol pela acolhida calorosa. Meu coração saiu de lá aquecido, quente, aliás, como deve ser a Igreja do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário