domingo, 9 de janeiro de 2011

ORAÇÃO DO AMOR - autor anônimo

    Senhor, ilumina meus olhos para que eu veja os defeitos da minha alma e, vendo-os, para que eu não comente os defeitos alheios.
    Senhor, leva de mim a tristeza e não a entregues a mais ninguém... Encha meu coração com a divina fé, para sempre louvar o Teu nome e arranca de mim o orgulho e a presunção.
    Senhor, fazei de mim um ser humano realmente justo... Dá-me a esperança de vencer minhas ilusões todas.     
    Planta em meu coração a sementeira do amor e ajuda-me a fazer feliz o maior número possível de pessoas para ampliar seus dias risonhos e resumir suas noites tristonhas...
    Transforma meus rivais em companheiros, meus companheiros em amigos e meus amigos em entes queridos...
    Não permita que eu seja um cordeiro perante os fortes, nem um leão perante os fracos...
Dá-me, Senhor, o sabor de perdoar e afasta de mim o desejo de vingança, mantendo sempre em meu coração somente o amor...amém.

     Esta linda oração nossa irmã Jaciara  nos entregou em uma quarta-feira, quando ela fez a pregação. Desde aquele dia eu a guardo dentro da Bíblia e sempre que a leio vejo como muitos de nós somos instáveis na fé..Às vezes esta oração é nossa realidade e no momento seguinte estamos completamente distantes do Pai. Sejamos perseverantes, pois o amor de Deus por nós é estavel e permanente e nos garante a eternidade através de Jesus Cristo, nosso Redentor.

E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. 1 João 4:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário